Tricolor arrasa sem dó

25 de março de 2011 - Às 01:07
Mesmo com vários desfalques, o Grêmio conseguiu aplicar uma goleada impiedosa sobre o Internacional de Santa Maria, nesta quinta, no Olímpico. Douglas, Mario Fernandes, Junior Viçosa, Rafael Marques e Leandro, duas vezes, marcaram os gols tricolores.
Apenas 5000 torcedores estiveram presentes ao estádio.

O Grêmio começou o jogo indo para cima e abriu o placar com Douglas, de pênalti, após Gilson ter sido derrubado na área, isso logo aos três minutos de jogo.
Aos 23, Mário Fernandes tocou para Junior Viçosa que devovleu de calcanhar. Mário Fernandes bateu cruzado e abriu o placar. Belo gol.
Aos 36 minutos, Rodolfo fez pênalti. André Cieslak bateu e Marcelo Grohe defendeu, mostrando que sempre substitui Victor, à altura.

O Grêmio começou pressionando o segundo tempo e ampliou sua vantagem após belo contra-ataque, concluido por Junior Viçosa, com um toque por cima do goleiro.

Minutos depois, o Grêmio ficou com um jogador a mais quando Digo Fernandes do Inter-SM foi expulso. Assim, Leandro, de 17 anos, entrou em campo e deixou o Grêmio muito ofensivo, no 4-3-3.
Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Rafael Marques, de peixinho, fez o quarto.
Minutos depois, mais um jogador do Inter de Santa Maria foi expulso. Assim, virou ataque contra defesa. Junior Viçosa e Vinicius Pacheco acertaram o travessão.
Aos 30, o jovem promissor Leandro, após boa tabela, completou para as redes. No fim, ainda deu tempo para o jovem marcar mais um.

O Tricolor venceu e chegou a seis pontos, em 3º lugar no Grupo 2, mas com um jogo a menos.



Veja também