Treino do Grêmio tem retorno de Grohe e Pedro Rocha

Goleiro pode ser titular na partida desta quinta-feira contra Flamengo

12 de julho de 2017 - Às 06:10
Foto: Lucas Uebel

O treino do Grêmio, realizado na tarde desta terça-feira, foi marcado pelos retornos de Marcelo Grohe e do atacante Pedro Rocha. Os dois estavam lesionados e realizaram atividades diferenciadas no CT Luiz Carvalho, na zona Norte de Porto Alegre.

Marcelo Grohe fez um trabalho especial com o preparador de goleiros Rogério Godoy e, com cicatrização do corte em um dos joelhos, poderá ser escalado como titular na partida da próxima quinta-feira contra o Flamengo, agendada para as 19h30min, no estádio Luso-Brasileiro.

Pedro Rocha, ao lado de Léo Moura e dos atletas titulares, correu em volta do gramado porque ainda está retornando de lesão. O atacante ainda não tem presença certa na partida desta semana, mas a tendência é de que seja utilizado no ataque ao lado de Lucas Barrios.

Os demais jogadores trabalharam em campo reduzido, executando um treino com objetivo de acelerar a troca de passes e fazer a inversão rápida das jogadas. Este momento contou com a participação dos titulares Arthur, Ramiro e Luan. Nesta quarta-feira os jogadores realizam o último treinamento no CT pela manhã, antes do embarque para o Rio de Janeiro, à tarde.



Veja também