Treino do Grêmio tem dois desfalques que podem ficar de fora contra a LDU

Fred e Walace seguem em recuperação

10 de abril de 2016 - Às 19:42
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Nos treinamentos do Grêmio deste final de semana em Quito, onde o Grêmio se prepara desde sexta-feira para o confronto desta quarta contra a LDU, dois titulares não participaram dos treinos normais. O zagueiro Fred e o volante Walace.

O zagueiro levou a pior em atividade no sábado e não treinou neste domingo. Já o volante, ainda está com dores devido a torção no tornozelo na partida contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão. Fred fez tratamento com gelo nas duas coxas durante o trabalho. Walace ainda não pode ter atividades iguais aos demais jogadores.

Assim, os substitutos foram Bressan, na zaga, e Kaio, no meio de campo. Maicon e Marcelo Oliveira estão suspensos. Marcelo Hermes e Edinho entraram na equipe.

O time titular na atividade deste domingo teve: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Bressan, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Giuliano e Douglas; Bobô e Luan.

A partida entre LDU e Grêmio acontece nesta quarta-feira às 21h45 no estádio Casa Blanca, que não deve estar lotado devido a má fase que vive a equipe da casa. Uma vitória pode garantir a vaga ao Tricolor, mas uma derrota pode complicar muito a vida do Grêmio na competição. O jogo é decisivo.



Veja também