
O treino do Grêmio da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, não deu pistas do time que estará em campo contra o Brasil na primeira partida da decisão do Gauchão. A dúvida é se Jaílson segue na equipe ou se o capitão Maicon retoma a posição.
Na atividade, aberta para a imprensa, Renato Portaluppi dividiu o grupo em três equipes de oito atletas para curtas partidas em campo reduzido. Apesar de titulares e reservas atuarem misturados, Maicon e Arthur trabalharam no mesmo time.
Apesar da parceria do penúltimo trabalho, a revelação do time só deve ocorrer minutos antes do início do jogo. A tendência é que o Tricolor vá a campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Jaílson), Arthur , Luan e Ramiro; Éverton e Jael.
O Grêmio volta aos trabalhos às 9h30min de sábado no local da primeira partida da decisão do estadual. O jogo está marcado para domingo, às 16h, na Arena.