Foto: Eduardo Moura

O Grêmio voltou a treinar na tarde desta quinta-feira depois da vitória sobre o River Plate, na semifinal da Libertadores, na última terça. A atividade teve uma conversa de Renato Gaúcho com o atacante Everton, além do médico Márcio Dornelles e o fisioterapeuta Henrique Valente. O atacante fez atividade física, com corridas, ainda sem ser liberado para exercícios com bola. Marinho participou do treino técnico e está liberado.

A recuperação apresentada até aqui faz o Grêmio trabalhar com a possibilidade de Everton estar em campo contra o River Plate, na terça, na Arena. O atacante correu nas laterais do CT Luiz Carvalho, com velocidade mais alta, enquanto diminuía ao chegar na linha de fundo.

No treino técnico, Marinho apareceu novamente após deixar o gramado carregado na semana passada. O atacante foi “curinga” no trabalho em campo reduzido e já deu os primeiros toques na bola.

Renato dividiu o treino em duas equipes. Destaque para Isaque, com boa movimentação no setor ofensivo de sua equipe. O atacante tem cartaz junto ao departamento de futebol.

  • Time azul: Madson, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Kaio, Jean Pyerre, Thaciano, Douglas e Isaque.
  • Time branco: Felipe, Tonhão, Bressan, Juninho Capixaba, Matheus Henrique, Pepê, Vico e Thonny.

Dos jogadores titulares na Argentina, Michel e depois Maicon apareceam no campo, também para uma atividade regenerativa ao correr no gramado. Léo Moura, em recuperação de desconforto na panturrilha, fez atividade com a preparação física e ainda não voltou a treinar com bola. Luan fez tratamento após ter constatada lesão muscular na coxa direita.

Para o jogo de sábado, com o Sport, o Tricolor terá uma equipe reserva. A provável escalação tem Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Kannemann e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Pepê; Thonny.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, antes do jogo com o Leão. Os titulares permanecerão em preparação para a segunda partida da semi, contra o River, na terça.



Veja também