Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A delegação do Grêmio recebeu apoio dos torcedores no embarque para Goiânia, onde o Tricolor encara o Atlético-GO, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. A delegação chegou no fim da tarde ao Aeroporto Salgado Filho para o deslocamento. Borja e Léo Gomes são as novidades.

O ônibus foi abraçado pelos torcedores no local. Os jogadores gremistas, ao saírem do veículo, agradeceram o apoio dos presentes no aeroporto. Houve torcedores sem máscara.

VEJA IMAGENS:

O movimento dos torcedores foi convocado pelas redes sociais e é mais um de apoio ao time na briga contra o rebaixamento.

Antes da vitória sobre o Juventude, houve presença de gremistas no CT Luiz Carvalho durante treinamento também para apoiar. Depois, durante o jogo, atletas e diretoria valorizaram a postura dos gremistas presentes na Arena.

Para o jogo desta segunda-feira, Vagner Mancini conta com o retorno do centroavante Borja, recuperado. O lateral-direito Leonardo Gomes também foi relacionado para a partida.

O Grêmio tem 26 pontos na tabela e é o 19º do Brasileirão. Depende dos resultados paralelos para deixar o Z-4 nesta rodada.



Veja também