Foto: Reprodução

O Grêmio está em Cuiabá e foi recebido com festa pelos torcedores gremistas residentes na cidade. O time de Renato Portaluppi encara o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pelas quartas da Copa do Brasil.

Cerca de 50 tricolores esperavam a saída do ônibus no aeroporto da cidade com instrumentos e cartazes. Mais um grupo de 20 a 30 pessoas estavam na chegada ao hotel da delegação para saudar o elenco de jogadores. A maioria das pessoas de máscaras nos dois momentos.

A colônia gaúcha é forte no Mato Grosso, levada em décadas passadas para explorar áreas rurais. Sem público nos jogos, no entanto, perdeu-se a chance de ver de perto o clube do coração.

A provável escalação do Grêmio tem Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.

O Grêmio chegou na tarde desta terça em Cuiabá após período no Rio de Janeiro. A delegação viajou na última sexta para o jogo com o Fluminense, no domigno, treinou na capital fluminense e fez o deslocamento na véspera do jogo da Copa do Brasil.

São cinco vitórias consecutivas do Tricolor, com possibilidade de atingir a melhor série de Renato no comando do clube em suas três passagens.



Veja também