Um grupo de torcedores do Grêmio protestou no embarque do time no início da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Os gremistas se reuniram na chegada do ônibus do clube gaúcho no local.

Um dos torcedores inclusive chegou a ficar na frente do veículo, que continuou se deslocando em velocidade baixa rumo ao portão de acesso a uma área interna do aeroporto. Os gremistas presentes bateram na lateral do ônibus e gritaram xingamentos e cobranças ao elenco no geral, sem nenhum personagem específico.

O elenco gremista viaja nesta segunda-feira e só volta a Porto Alegre depois do jogo com o Bragantino, no sábado, pelo Brasileirão. Nesta terça, encara o Vitória, em Salvador, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois viajará para Atibaia, no interior paulista, para um curto retiro.

Felipão terá uma série de desfalques importantes. O centroavante Diego Souza e o lateral Rafinha têm lesão muscular. O atacante Douglas Costa está com desconforto, enquanto Kannemann levou uma pancada contra a LDU. Todos são baixas, enquanto Geromel está de volta, mas pode ficar como opção.

O Grêmio empatou no último sábado com o América-MG e segue na vice-lanterna do Brasileirão, com sete pontos conquistados em 11 jogos disputados, e foi eliminado na semana passada pela LDU da Sul-Americana em plena Arena — ganhou a primeira partida e saiu na frente na volta das oitavas de final, mas levou a virada dos equatorianos.

Protesto de torcedores do Grêmio  — Foto: Reprodução

Protesto de torcedores do Grêmio — Foto: Reprodução



Veja também