Torcedores fazem foguetório em frente ao hotel do Grêmio durante madrugada

Foguetes foram assunto no café da manhã entre dirigentes e membros da delegação

23 de agosto de 2017 - Às 12:08
Foto: Eduardo Moura

O hotel do Grêmio em Belo Horizonte foi alvo de foguetório na madrugada desta quarta-feira, antes do duelo com o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão. Os foguetes foram assunto no café da manhã entre dirigentes e membros da delegação.

Os foguetes estouraram por volta das 2h, em baterias alternadas, em mais de uma oportunidade. O mesmo já havia ocorrido no local no ano passado, na final da Copa do Brasil.

– Algumas pessoas ouviram, acordaram. Eu não ouvi nada. É uma coisa lamentável, fora de lugar fazer esse tipo de coisa. Não afeta em nada e apenas nos estimula cada vez mais a entrar em campo e dar a resposta no campo – disse o vice de futebol Odorico Roman.

No café, por volta das 9h30, integrantes do departamento de futebol falavam sobre os foguetes. Foi normal escutar um “dormiu bem?” ou “ouviu os foguetes” entre os funcionários e dirigentes gremistas.

Por volta deste horário, apenas o capitão Maicon estava no café da manhã. O restante dos jogadores estavam em seus quartos. Como o jogo é só 21h45, há muito tempo para descansar.



Veja também