“Título da Copa do Brasil traz mais confiança neste ano”, diz Grohe

Goleiro do Grêmio acredita que grupo começa temporada sem "peso nas costas"

27 de janeiro de 2017 - Às 17:23
Foto: Rafael Pfeiffer

O Grêmio começa o ano de 2017 pensando grande. Após uma temporada de gala no ano passado, o goleiro gremista, Marcelo Grohe, acredita que o título da Copa do Brasil trouxe mais confiança para o elenco e faz com que o grupo comece a nova temporada sem o “peso nas costas”.

“Existe a pressão por títulos por jogar no Grêmio. Queremos ganhar tudo, aonde entrarmos, vamos querer ser campeões. O título da Copa do Brasil nos traz uma perspectiva, confiança, e tira aquele peso que tínhamos antes. Agora as coisas acontecem mais naturalmente”, disse.

A direção Tricolor segue em busca de reforços para aprimorar o elenco. “O nosso maior reforço talvez seja a manutenção de toda a equipe da temporada passada. É muito importante no futebol, a gente já tem um entrosamento bom. Alguns jogadores estão chegando para agregar e temos que trabalhar bem a parte física”, ressaltou o goleiro gremista.

Ao que tudo indica, nenhum atleta do time titular que foi campeão ano passado sairá do Grêmio nesta janela de transferências. “O Geromel é um jogador excepcional que traz muita confiança para todos nós companheiros. É algo pessoal dele, não costumo ficar perguntando sobre negociações. Espero que ele fique para continuar ajudando nosso grupo”, declarou o camisa 1.

O arqueiro foi um dos destaques do Tricolor na campanha da conquista da Copa do Brasil. “Não tive meu melhor ano tecnicamente falando, mas foi muito importante devido ao título que conquistamos. Trocaria todos meus recordes pessoais por mais um título como esse”, finalizou Grohe.



Veja também