Foto: Reprodução

O time reserva do Grêmio não contará com Léo Moura e Arroyo. A dupla ficou fora da viagem para Santa Catarina, onde o clube gaúcho enfrenta o Avaí, neste domingo, na Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi poupará os titulares por conta da semifinal da Libertadores e levou 19 atletas para Florianópolis.

A grande atração será a presença do volante Michel, titular na temporada e no momento retornando de artroscopia no joelho esquerdo. Cristian também deve iniciar em Santa Catarina. Assim, a provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Cristian, Beto da Silva, Patrick (Jean Pyerre, Dionathã) e Everton; Jael.

Chamou a atenção a ausência de Jailson. O volante começou o jogo contra o Barcelona, em Guayaquil, na semana passada, e teve boa atuação. No entanto, como Michel estará com mais ritmo de jogo na quarta-feira, a tendência apontava o seu retorno ao time titular. Jailson fora da partida dos reservas indica o contrário.

A atividade da manhã deste sábado iniciou com portões fechados. Quando foi aberta para a imprensa, os jogadores já disputavam um rachão, tradicional nas vésperas de partidas. No gramado, parte dos titulares também fez um exercício com bola em campo reduzido. Participaram da atividade Ramiro, Jailson, Fernandinho, Luan, Arthur, Cortez e Cícero, além de Léo Moura a Arroyo. Separados em duas equipes, com o equatoriano como curinga, os jogadores precisavam acertar o gol em duas minitraves colocadas.

Confira a lista de relacionados

  • Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi.
  • Laterais: Leonardo, Marcelo Oliveira e Conrado.
  • Zagueiros: Bressan e Rafael Thyere.
  • Volantes: Michel, Cristian, Kaio e Machado.
  • Meias: Patrick e Jean Pyerre.
  • Atacantes: Jael, Everton, Beto da Silva, Batista, Dionathã e Pepê.


Veja também