Thiago Santos começa a reverter a rejeição de sua chegada ao Grêmio. Como prometido pelo volante, dentro de campo. O camisa 5 foi destaque da vitória por 2 a 1 sobre o Lanús, nesta quinta, ao fazer seu papel na marcação e ainda aparecer no ataque com assistência para o gol da vitória.

As redes sociais, claro, reagiram quase instantaneamente. Thiago Santos esteve entre os cinco assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante a madrugada. Grande parte dos gremistas passou a pedir desculpas pelas críticas feitas quando da contratação.

Thiago Santos em vitória do Grêmio sobre o Lanús — Foto: Staff image/Conmebol

Thiago Santos em vitória do Grêmio sobre o Lanús — Foto: Staff image/Conmebol

Na época da confirmação da chegada do volante, torcedores passaram a postar nas redes #ThiagoSantosNão numa tentativa de fazer o recado chegar aos dirigentes. Mas o cenário já está mudando.

— Se criou uma expectativa que (Thiago Santos) fosse apenas um marcador, de força. E hoje (quinta) ele apresentou um grande repertório técnico, foi importante na saída, se apresentou como pivô, muitas vezes na entrelinha. Ficamos muito satisfeitos com a performance do Thiago, foi uma grande contratação por parte do Grêmio — avaliou o técnico Tiago Nunes.

O Grêmio tem um estilo de jogo, se fala que é o espírito copeiro, de raça, vontade. O Thiago se encaixa nessas qualidades, vai dar grandes alegrias ao Grêmio e aos torcedores.— Geromel



Veja também