Thiago Neves e Diego Souza treinam com bola antes do duelo do Grêmio contra o Esportivo

Dupla já saiu no BID da CBF e pode ficar à disposição de Renato Portaluppi para confronto desta segunda-feira

2 de fevereiro de 2020 - Às 17:42
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio realizou, na tarde deste domingo, o último treino preparatório antes da partida contra o Esportivo, que acontece nesta segunda. E o Tricolor pode ter novidades. Isso porque tanto o meia Thiago Neves quanto o atacante Diego Souza participaram normalmente da atividade com bola. Com os nomes já publicados no BID da CBF, estão liberados para atuar.

No entanto, como o trabalho foi dividido em duas partes, e a primeira, que encaminhou o time, foi fechada para a imprensa, não é possível saber se ambos começam entre os titulares. Os dois jogadores passam por recondicionamento físico para tentar estar em condições de jogo. Assim, podem pelo menos compor a delegação e ficar no banco de reservas nesta segunda.

Dois jogadores não participaram do treino deste domingo. O zagueiro Kannemann, que saiu ainda no primeiro tempo na vitória por 2 a 1 sobre o São José, segue preservado por conta da lesão no pé esquerdo. O meia Patrick, que vem sendo titular no meio-campo, também não esteve no treino.

Assim, o time que Renato Portaluppi deve mandar a campo tem Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Thaciano, Alisson e Everton; Luciano.

O Tricolor entra em campo na segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Esportivo, na Arena, em jogo válido pela quarta e penúltima rodada do turno do Gauchão, em um confronto direto. No momento, Tricolor é o segundo colocado da chave B, com 6 pontos. O Esportivo é o terceiro, com um ponto a menos.



Veja também