Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O atacante Pedro Rocha não pensa em sair tão cedo do Grêmio. Em entrevista coletiva pós-treino da manhã desta terça-feira, o jogador destacou que tem um contrato a ser cumprido com o Tricolor até 2019. O atleta exaltou seu bom momento no clube e declarou que pretende conquistar mais títulos no time gremista.

“Prefiro fugir de comparações com outros atletas, quero fazer meu nome no futebol brasileiro. Busco jogar o meu futebol tranquilo e ter o meu espaço. Tenho contrato com o Grêmio até 2019 e eu ainda quero conquistar mais títulos com este clube”, disse.

O atacante Pedro Rocha tem duas assistências no Campeonato Brasileiro. “Sempre fui de fazer mais gols, agora estou tento muita efetividade nas assistências para meus companheiros, mas é fruto de muito trabalho. Pifador é nosso camisa 10 (Douglas)”, brincou.

O Tricolor viaja no início da tarde desta terça para Salvador, onde enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h30min. “Conseguimos uma vitória importante contra o Flamengo fora de casa e agora dentro de casa tivemos a força de virar o placar. Nosso time se mantém muito concentrado em qualquer circunstância de cada partida jogada”, avaliou Pedro Rocha.



Veja também