
O volante Michel lamentou a saída de Pedro Júnior e as lesões que estão diminuindo as opções no grupo do técnico Renato Portaluppi, em especial, a do capitão Maicon. Porém, fez questão de pensar positivo e lembrar que o elenco tem totais condições de suprir as ausências.
“Temos que superar. Claro, existe a amizade, independente de qualquer coisa. Essas coisas acontecem toda hora dentro do futebol. Temos que levar isso para dentro de campo e nos fortalecer cada vez mais. Farão falta, mas temos que lidar com essa situação. Estamos preparados psicologicamente para fazer uma boa partida no sábado”, afirmou o volante.
Michel destacou ainda que a saída de Pedro Rocha cria dificuldades não só para o ataque. “São perdas muito grandes. Pedro Rocha, taticamente, vinha nos ajudando muito, não só na marcação, mas sempre fazendo seus gols. Ajudava muito nas vitórias. O Maicon é o nosso líder. Sabemos da qualidade dele, pois todas as vezes que jogou ajudou a nossa equipe. São perdas significativas, mas, independente de qualquer ausência, o grupo está bem treinado e quem entrar vai dar conta do recado”, declarou Michel.
O Grêmio treina nesta sexta-feira, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho. O próximo jogo é contra o Sport, no sábado, às 16h, na Arena.