“Temos crédito, mas não podemos perdê-lo”, alerta Grohe

Goleiro do Grêmio pediu foco redobrado para restante da temporada

8 de novembro de 2016 - Às 12:12
Foto: Twitter / Reprodução
Foto: Twitter / Reprodução

Após a derrota para o Sport nessa segunda-feira, a preocupação ficou com a queda de rendimento do Grêmio, seja equipe mista ou titular. Em entrevista coletiva pós-jogo, o goleiro Marcelo Grohe alertou que a equipe não pode perder o “crédito” que conquistou nas últimas semanas. O atleta pediu foco redobrado ao elenco para o restante da temporada de 2016.

“Vamos continuar trabalhando, não podemos perder o foco. A derrota serve como alerta para aprender. Temos crédito, mas não podemos perdê-lo. Daqui para a frente a concentração tem que aumentar cada vez mais”, disse.

A equipe de Renato Portaluppi tem o primeiro encontro da final da Copa do Brasil somente no dia 23 de novembro. “Se já fosse nesta semana a final a gente estaria no embalo, mas o período de descanso é bom para quem estava sentindo um pouco os jogos intensos que a gente estava tendo. Alguns jogadores precisam se recuperar fisicamente, tanto que alguns não atuaram hoje (ontem). Temos que aproveitar esse tempo da melhor forma”, declarou o goleiro tricolor.

O Grêmio sofreu a maior goleada da história da Arena, contra a equipe pernambucana, pela 34ª rodada do Brasileirão. “Viemos de duas decisões intensas contra o Cruzeiro, tem toda a questão emocional. Logo em seguida tivemos essa queda contra o Sport que precisamos cuidar para não ocorrer novamente. Se existia um jogo que pudíamos ter essa queda de rendimento, era hoje (ontem). Mas a gente queria ter ganhado para entrar no G6, que é nosso objetivo”, lamentou Grohe.

Fonte: Correio do Povo



Veja também