“Temos condições de ganhar em Porto Alegre”, diz técnico do Lanús

Jorge Almirón relacionou apenas três titulares para a partida contra o Olimpo no Argentino

3 de novembro de 2017 - Às 12:06
Juan MABROMATA / AFP

O Lanús está na final da Libertadores depois de dois duelos dificílimos contra adversários argentinos. Entretanto, as partidas de ida, jogando fora de casa, preocupam muito o técnico Jorge Almirón.

— Precisamos mudar de postura nesta final contra o Grêmio. Precisamos mudar o que fizemos nos jogos de ida contra San Lorenzo e River Plate (derrotas por 2 a 0 e 1 a 0). Temos que ganhar — afirmou o treinador em entrevista a Rádio Late, da Argentina.

O treinador elogiou a postura dos seus atletas contra o River Plate e disse que, mesmo não estando muito bem na tabela do campeonato argentino (10º colocado), vai ter que começar a poupar jogadores. Neste sábado, às 15h, a equipe encara o Olimpo em casa com apenas três titulares relacionados.

— Hoje, a minha cabeça está no Olimpo. Queremos seguir competitivos na Argentina. Por mais que estejamos na final da Libertadores, precisamos ter seriedade no campeonato nacional. Me doeu perder de 4 a 0 (para o Huracán na última rodada, também preservando jogadores) — confessou.

Para o compromisso de amanhã, apenas Velázquez, Martínez e Sand estão relacionados. Mesmo concentrados, o trio deve iniciar a partida no banco de reservas.



Veja também