“Tá na área” visita Victor, que mostra sua casa azul

30 de novembro de 2011 - Às 13:44
http://globoesporte.globo.com



Victor, a muralha Tricolor!

Já convocado para Copa América e com mais de 200 jogos defendendo o Grêmio, o goleiro Victor informou que não está satisfeito.

– Nunca deixei de trabalhar, de lutar pelo que eu queria, mas, por mais preparado que você esteja, a oportunidade não aparece. No mercado brasileiro, tem uma concorrência muito forte. Eu me preparei para poder chegar, estudei e procurei levar uma vida regrada – disse em entrevista ao “Tá na Área”.
Pegador de pênaltis, Victor já havia dito que estuda os cobradores sempre antes dos jogos, e que isso é uma vantagem sua sobre o cobrador. Para ele, a defesa de um pênalti é a consagração. Victor também disse que a concorrência é muito grande no futebol brasileiro por existirem muito bons goleiros, e que sempre pensa em melhorar cada vez mais.
Tanto ele, como a sua esposa Giseli, são apaixonados pelo Grêmio, e mostram isso também na sua casa, toda azul, conforme imagem abaixo:

http://globoesporte.globo.com
Victor contou toda a história de como conheceu sua atual esposa, e que também é ídolo do cantor Daniel. O goleiro também revelou que recebe ajuda de sua esposa para escolher as roupas que vai usar.
http://globoesporte.globo.com
Postagem modificada de SporTV.
Há. só para deixar registrado, postagem número 1000


Veja também