Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O atacante Douglas Costa estará com o elenco do Grêmio em São Paulo para o jogo com o Corinthians. Suspenso, o camisa 10 gremista é desfalque para o duelo das 16h deste domingo, na NeoQuímica Arena. As mudanças entre os relacionados são os retornos de Vanderson e Cortez e a saída de Elias.

O camisa 10 teve uma conversa com a diretoria sobre o cartão amarelo recebido na vitória sobre o São Paulo, se antecipou a qualquer manifestação dos dirigentes e pediu para acompanhar a delegação. Estará com os companheiros para o jogo decisivo.

A suspensão ocorreu por conta de um lance evitável. Douglas Costa saiu pelo meio do campo ao ser substituído no segundo tempo da vitória sobre o São Paulo e acabou punido pelo árbitro, o que o tirou do jogo contra o Corinthians. O Tricolor precisa vencer para se manter vivo na luta por permanecer na Série A.

Depois da partida, o atacante ainda xingou os torcedores gremistas nas redes sociais pelas críticas recebidas por conta da suspensão na reta final do Brasileirão.

Com Douglas Costa, serão 25 jogadores em São Paulo, embora ele não possa atuar. Vanderson e Cortez voltam a ser relacionados após suspensão e integram o grupo normalmente. O atacante Elias é quem deixa a lista na comparação com a partida da última quinta-feira.

Confira os relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando.
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Cortez e Diogo Barbosa.
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan e Rodrigues.
  • Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Fernando Henrique, Sarará, Darlan e Bobsin.
  • Meias: Alisson, Campaz e Jhonata Robert.
  • Atacantes: Douglas Costa (suspenso), Diego Souza, Borja, Ferreira e Churín.


Veja também