Foto: Lucas Uebel

Os sócios do Grêmio esgotaram na manhã desta sexta-feira todas as reservas de ingressos disponíveis para a segunda partida da final contra o Lanús, no dia 29, no estádio La Fortaleza. Foram disponibilizados quatro mil entradas ao custo de R$ 220, sendo que 500 foram repassados para Grêmio Tur e operadoras de viagem, com “o objetivo de custear a logistica do clube para a Argentina”. Mas a comercialização só foi possível após uma instabilidade no site do Tricolor.

Instantes após o horário marcado para o início das vendas, gremistas passaram a utilizar as redes sociais para reclamar que todos os bilhetes foram negociados em menos de um minuto. Entretanto, o problema foi resolvido e os sócios do Tricolor puderam reservar os ingressos para a finalíssima.

O Grêmio esclarece aos seus associados, torcedores e público em geral que as reservas de ingressos para o jogo Lanús x Grêmio, no próximo dia 29, foram afetadas por um colapso na página do Clube em virtude da alta demanda no horário de abertura divulgado.

Conforme relatado por sócios, a mensagem de “Ingressos Esgotados” foi exibida às 9h da manhã em consequência à quantidade simultânea de acessos. Logo depois o problema foi solucionado e os torcedores puderam acessar a fila virtual para fazer a reserva de suas entradas“, informou em nota o Grêmio.

As entradas serão retiradas no Quadro Social na Arena nesta sexta-feira até as 16h e no sábado entre as 10h e 16h. Os sócios que conseguiram realizar a reserva dos bilhetes terão que levar documento de identificação com foto e o voucher impresso.

A primeira partida da decisão ocorre na próxima quarta-feira, às 21h45min, na Arena. O jogo de volta no dia 29, na Argentina, está marcado para o dia 29, no mesmo horário.



Veja também