A chuva não impediu os trabalhos do Grêmio no CT Luiz Carvalho na manhã desta terça-feira. Os jogadores que folgaram na última segunda encararam o mau tempo para mais uma rotina de exercícios físicos.

Três grupos compareceram ao complexo tricolor. O primeiro apresentou-se às 9h, com reapresentação individual com uma diferença de cinco minutos entre cada jogador. O segundo grupo chegou às 10h e o terceiro às 10h30. Em campo, os jogadores foram dispostos em “raias”, para respeitar o distanciamento, e correram pelo gramado.

Pepê, Matheus Henrique, Thaciano e Thiago Neves correm em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Pepê, Matheus Henrique, Thaciano e Thiago Neves correm em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio ainda não faz previsão para a retomada dos trabalhos com bola. A comissão técnica, liderada pelo auxiliar Alexandre Mendes, enquanto Renato Gaúcho permanece isolado no Rio de Janeiro por ser considerado grupo de risco para o coronavírus, espera um sinal do departamento médico para dar mais esta passo na retomada.

Além de Renato, o grupo ainda não conta com Diego Souza. O atacante testou positivo para Covid-19 e também permanece na capital carioca até ser liberado pelos médicos. À tarde, outros três grupos de jogadores completam a atividade desta terça-feira.



Veja também