Depois de o negócio por Everton esfriar, a imprensa italiana colocou um inglês como concorrente do Napoli para tirar Cebolinha do Grêmio. Segundo o jornal Il Mattino, da Itália, o Leicester é mais um interessado no gremista.

A reportagem diz que as conversas com os italianos estão “congeladas” e que, nas últimas horas, não houve nenhum passo adiante nas negociações entre Napoli e Grêmio. Por outro lado, “a fila de interessados parece estar sempre crescendo”. E é aí que entra o Leicester.

“A moral do atacante brasileiro na Premier League continua crescendo e, depois do interesse do Everton de Ancelotti, o Leicester também estaria atrás do brasileiro”, afirma o periódico. De acordo com o Grêmio, não chegaram propostas oficiais nem do Napoli e nem de outras equipes pelo atacante gremista.

Pelo lado italiano, o nome da vez é o nigeriano Victor Osimhen, 21 anos, que atua no Lille, da França. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, o presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, tem uma grande admiração pelo jogador.



Veja também