Show de Jonas e “baile” do Grêmio sobre o xará de Prudente: 4 a 0

7 de outubro de 2010 - Às 01:28
Com facilidade, o Grêrmio não se importou com a fragilidade do adversário e goleou o Prudente por 4 a 0 no Olímpico, com três gols do artilheiro absoluto, Jonas. O Grêmio está com 4 vitórias consecutivas, melhor campanha do returno e artilheiro do campeonato. G3: Espere por nós!
Douglas, Gabriel, Jonas e Fábio Santos comemoram um gol dos 4 a 0 no Olímpico
O Grêmio começou com tanta vontade e tão avassalador, que André Lima, aproveitando falha da zaga, fez logo 1 a 0 com 49 segundos de jogo.
Douglas lançou Fábio Santos, que cruzou para André Lima. O centroavante ameaçou concluir, mas deixou passar, e Jonas bateu de primeira: 2 a 0, aos 24 minutos.
Aos 32, Jonas recebeu lançamento longo de Lúcio, dominou no peito, e emendou com a canhota. De fora da área. A bola encobriu o adiantado goleiro Giovanni e quase perfurou a rede, à altura do ângulo direito.
Com 3 a 0 no placar, o Grêmio diminuiu o ritmo no segundo tempo e recuou. O Prudente té criou boas chances, mas não concluiu corretamente, isso por que, em pelo menos 4 oportunidades, o goleiro Marcelo Grohe, que está substituindo Victor, salvou.

O zagueiro Paulão era uma festa. A cada bico que ele dava na bola a torcida gremista gritava: “Paulão, Paulão, Paulão”.

Para fechar a conta, Jonas, aos 39 minutos, completou seu “hat-trick”, de pênalti, que ele mesmo sofreu.
Em todo o jogo, o Grêmio ainda teve duas bolas na trave, e no último lance, Jonas recebeu de Douglas, driblou o goleiro, e com apenas o gol a sua frente perdeu um gol inacreditável.
O Grêmio começa a se aproximar do G3 e na próxima rodada, o Grêmio viaja a São Januário para enfrentar o Vasco, às 18h30 de sábado.



Veja também