Ser Gremista é…

22 de abril de 2012 - Às 22:15

Ser Gremista é um sentimento inexplicável, é algo fora do comum que somente quem realmente é Gremista, pode sentir. É uma paixão de mais de 7 milhões de torcedores. De uma nação. Para um time Glorioso.

O Grêmio tem muito mais que que uma torcida, tem uma uma nação. Ser Gremista, é algo que nos faz acreditar que, nascendo em qualquer lugar do mundo, teria certeza que seria Gremista. É um sentimento inexplicável de um time Imortal, Guerreiro e vitorioso. Grêmio, se tu não existisse, eu te inventaria!
No estádio, as arquibancadas lotadas são o 12º jogador, que fazem o time simplesmente virar uma máquina dentro de campo. O time, por sua vez, empurrado por esta nação de mais de 7 milhões de apaixonados, joga com  garra, com vontade, com o coração na ponta da chuteira e o desejo da vitória em primeiro lugar.
Diferentemente de outros clubes, não temos apelidos como ‘Campeão de tudo’, e outros que inventam por ai. Bastamos chamar de GRÊMIO, que todos já conhecem sua história mais do que gloriosa. Tetra da Copa do Brasil, Bicampeão da Libertadores, Campeão Mundial, 36 vezes campeão Gaúcho, entre muitos outros.
Somos o time de vitórias heróicas e viradas históricas. Nada é fácil. Inclusive, se fosse fácil, não seria o Grêmio.
Dono dos feitos impossíveis, a cada ano, desde sua existência, fomos conquistando cada vez mais apaixonados, para agora, sermos a maior Nação do Sul do país. 

Inextinguível.
Glorioso.
Eterno.
São algumas definições deste nosso Tricolor. Grêmio, nada pode ser maior. Quer dizer, tem algo sim maior que o Grêmio. É o meu amor por ti!
Grêmio, é nas horas más, que te amo muito mais!
GRÊMIO, TU ÉS MINHA PAIXÃO!

E você, o que tem para dizer sobre o Grêmio?

POR FIM, DEIXE VOCÊ, A SUA MENSAGEM DO QUE É SER GREMISTA EM SUA OPINIÃO:
Não esqueça de deixar seu nome


Veja também