Sem titulares, Grêmio faz treino com times de 7 jogadores

Tricolor volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense

14 de setembro de 2017 - Às 17:50
Foto: Grêmio / Twitter / Reprodução / CP

O elenco do Grêmio retornou a Porto Alegre na tarde desta quinta-feira após o empate sem gols com o Botafogo pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Os jogadores foram direto para o CT Luiz Carvalho, onde os titulares fizeram trabalhos de recuperação no vestiário.

Trabalharam no gramado do CT apenas atletas que não foram titulares contra o Botafogo. Com grupo reduzido pelas ausências de titulares e jogadores no departamento médico, os dois times montados tiveram apenas sete jogadores cada. Everton e Everton, Rafael Thyére, que entraram no segundo tempo ontem, participaram dessa atividade em campo reduzido.

O Grêmio volta a treinar no CT Luiz Carvalho na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, quando alguns titulares devem trabalhar com bola. Após o jogo com o Botafogo, o técnico Renato Portaluppi deixou dúvidas sobre a utilização da equipe principal contra a Chapecoense no próximo domingo.

“A gente vai aguardar até 48 horas para ver se não tem nenhum tipo de problema. Muitas vezes os jogadores saem inteiros e os problemas aparecem depois. Quem vai jogar? Na sexta-feira começarei a pensar nisso em cima da situação dos jogadores que atuaram e também dos que estão no departamento médico”, disse o técnico.

Grêmio e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Arena pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o vice-líder da competição com 43 pontos, sete atrás do Corinthians.



Veja também