Sem pressa, Grêmio deve anunciar técnico na semana que vem

Interino James Freitas comanda a equipe neste domingo diante do Fluminense

16 de setembro de 2016 - Às 12:08
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio está focado no duelo diante do Fluminense neste domingo na Arena onde o Tricolor tentará acabar com o jejum de vitórias. A equipe não vence há seis partidas e se distanciou do G4 além de ter perdido o técnico Roger, que pediu demissão na última quarta-feira.

O presidente Romildo Bolzan descarta pressa para acertar com um novo técnico:

– Esse jogo de domingo é o jogo que o James vai comandar. Até domingo esse assunto não tem relevância no contexto do jogo com o Fluminense. Está no debate interno e permanece assim. Fica para semana que vem. O que tem de concreto é a preparação do jogo de domingo. Momento de ultrapassar todas as nossas dificuldades, vencer as nossas dificuldades, criar o ambiente da vitória, e isso já foi feito. Os jogadores estão cientes. Se os jogadores farão a parte deles, a direção fará a dela, que a torcida faça a dela. Que seja o caldeirão da Arena e façamos a diferença. Alguém tem que pagar o pato por nossa recuperação. Descarto (técnico até domingo), não tem a possibilidade – disse Romildo em entrevista coletiva na Arena.

Nomes como Vagner Mancini e Milton Mendes são especulados.

– Nome tem, existe, tem nomes para serem debatidos e que já foram debatidos. Importa no momento é fazer o jogo, criar as condições e recuperar o caminho. É o objetivo da hora. Não tem que ficar desestabilizando por isso e aquilo. O Grêmio tem a comissão permanente. O que o grupo está trabalhando é na vitória sobre o Fluminense. É isto que vai acontecer, total foco e visão no jogo de domingo – completou o presidente.

No domingo, o interino James Freitas comanda a equipe diante do Fluminense. O jogo acontece às 16h.



Veja também