Sem novo zagueiro, Grêmio fecha grupo para início da Libertadores

Clube também encerrou negociações pelo volante Damián Musto

5 de março de 2017 - Às 12:40
Foto: Lucas Uebel

O argentino Gastón Fernándes, anunciado nesse sábado, foi o último reforço do Grêmio para as primeiras partidas da Libertadores da América. Após o Gre-Nal, o vice de futebol gremista Odorico Roman admitiu que o Tricolor não conseguirá fechar a negociação para a chegada de um zagueiro para a primeira fase da competição continental.

“Zagueiro, nós estamos olhando, mas não existe mais expectativa de contratar alguém para a primeira fase da Libertadores”, disse Odorico, que também revelou que o clube encerrou as conversas com o Rosario Central pelo volante Damián Musto: “Nós tivemos uma negociação com o Rosario Central, mas não foi possível concluir”, resumiu.

Em relação a Gastón Fernández, a missão do Grêmio agora é inscrever o meia-atacante na primeira fase da Libertadores. O jogador já viajou à Argentina para agilizar a permissão para obter o visto de trabalho no Brasil. Odorico afirmou que, se ele for inscrito a tempo, poderá viajar com a delegação para a Venezuela para a estreia na Libertadores diante do Zamora, na próxima quarta-feira. “O esforço é para inscrevê-lo a tempo. Se ele estiver no BID, vai” garantiu Odorico.

Fonte: Correio do Povo



Veja também