Sem Kannemann e com Isaque, Renato promove treino técnico no Grêmio

Grupo reserva está concentrado para o duelo contra o Aimoré nesta quarta-feira

23 de janeiro de 2019 - Às 17:00
Reprodução

Enquanto o grupo considerado reserva do Grêmio está concentrado para a partida desta quarta-feira contra o Aimoré, no Cristo Rei, os titulares treinaram na manhã no CT Luiz Carvalho. Renato Gaúcho não contou com Kannemann, preservado, mas utilizou o garoto Isaque, destaque no jogo-treino de terça.

O atacante de 21 anos marcou o gol da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro-RS por 1 a 0 na manhã de terça, em jogo-treino disputado no CT Luiz Carvalho. No entanto, faz parte do elenco de transição.

Treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho  — Foto: Reprodução

Treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho — Foto: Reprodução

Já Kannemann deixou o treino com dores no corpo aos 27 minutos da atividade. Em um primeiro momento, não preocupa. No lugar dele, Renato promoveu a entrada no time do jovem Darlan, que eventualmente trocava a posição na zaga com Michel.

Durante a manhã desta quarta, Renato promoveu atividade técnica em campo reduzido. Basicamente, fez um trabalho de ataque contra defesa para exercitar a pontaria.

O time titular deve fazer a primeira partida oficial na temporada na quarta rodada do Gauchão, contra o São Luiz, na Arena. Enquanto isso, Renato usará uma formação reserva no estadual.



Veja também