O Grêmio não terá o atacante Ferreira para o Gre-Nal. A ausência já era esperada para o jogo de quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h, já que ele se recupera de lesão muscular. O meia Campaz deve permanecer no time para o clássico, mas o treino desta terça-feira foi completamente fechado justamente para alimentar o mistério.

Conforme apurou o ge, o colombiano deve ser a opção de Roger. As outras possibilidades seriam a entrada de Bitello ou Lucas Silva, com um meio-campo mais recheado. O treinamento desta terça ocorreu com portões fechados e não teve a presença da imprensa.

O restante da equipe está encaminhado. Diego Souza é ausência, lesionado, e Elias será o comandante do ataque. Sem Ferreira, Rildo será mantido na ponta esquerda.

Campaz em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Campaz em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Uma possibilidade de escalação tem Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Janderson e Rildo; Elias.

A novidade de Roger para a partida será o atacante Wesley, relacionado pela primeira vez. O jovem atua aberto nos lados, estava integrado aos treinamentos nas últimas semanas e ganha chance com as ausências em série no ataque. Além de Diego Souza e Ferreira, Churín está suspenso.

Veja os relacionados

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Laterais: Orejuela, Nicolas e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Geromel, Bruno Alves, Rodrigues e Gustavo Marins
  • Volantes: Thiago Santos, Villasanti, Lucas Silva, Bitello e Fernando Henrique
  • Meias: Campaz. Benítez e Gabriel Silva
  • Atacantes: Elias, Rildo, Janderson, Wesley e Vini Paulista


Veja também