Sem Everton, Grêmio faz treino intenso com lesão e série de sustos

Guilherme sai carregado e Luan e Wallace Oliveira caem, mas se recuperam. Renato aparece no campo no início, mas fica no vestiário maior parte do tempo

10 de novembro de 2016 - Às 12:06
Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com
Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com

Na preparação para o jogo com o São Paulo e também para a final da Copa do Brasil, o Grêmio fez um trabalho intenso no CT Luiz Carvalho na manhã desta quinta-feira. A única ausência foi o atacante Everton, ainda com inflamação na garganta. O atacante Guilherme deixou o gramado carregado por conta de uma pancada. not

E o trabalho rendeu várias. Em campo reduzido, os atletas eram divididos em dois times aleatórios e precisavam manter a posse de bola. Trocavam passes rápidos e, por conta disso, houve muito contato físico e divididas. Guilherme saiu logo no início, carregado por Kannemann, e foi para o vestiário com dores no tornozelo direito.

Depois, Wallace Oliveira e Luan caíram, reclamando de dores, mas participaram normalmente do restante do treino. Douglas acertou Lincoln em outro lance. A atividade técnico-física foi comandada pelo preparador físico Rogério Dias e pelo auxiliar James Freitas. Renato Portaluppi esteve no campo no início da atividade e depois entrou ao vestiário para realizar uma gravação.

Todos os titulares anteriormente preservados em trabalhos da semana, como Luan, Marcelo Oliveira e Ramiro, estiveram no treino. Antes do exercício com bola, os jogadores fizeram um circuito de atividades físicas com bola de cinco quilos, elásticos e pesos.

Enquanto isso, os goleiros ralavam com o preparador de goleiros Rogério Godoy. Bruno Grassi, recuperado de lesão muscular, repetiu a sequência e treinou normalmente. Bolaños é baixa, convocado pela seleção do Equador, mas deve voltar para o jogo com o São Paulo, no dia 17.



Veja também