
O atacante Bobô estava com dores após a partida contra o Brasil de Pelotas na última semana pelo Gauchão. Viajou com o elenco a Quito e ficou de fora do time nos primeiros dias, mas neste domingo voltou a treinar normalmente e está à disposição de Roger diante dos equatorianos:
— Passou (a dor). Fiquei dois dias parado e hoje (domingo) treinei normalmente — disse. — Garantido no time você nunca está. Tem que mostrar jogo a jogo que você pode estar ali. Não pode, por estar entre os titulares, se acomodar — completou.
O volante Walace ainda está em recuperação, mas segundo o próprio atacante Bobô, o mesmo deve estar recuperado até quarta:
— Não muda nada (se Kaio entrar). Quem entra, dá conta do recado. O Walace é um excelente jogador e acho que até quarta ele estará bem — afirmou.
O Grêmio volta a treinar nesta segunda-feira. As dúvidas para o time ainda são sobre a presença ou não de Walace e Fred. Na terça-feira, o Grêmio faz reconhecimento do estádio Casa Blanca, palco do duelo decisivo contra a LDU na quarta, às 21h45.