A reunião da diretoria do Grêmio, no início da noite desta segunda-feira, não trouxe definição entre os nomes de Felipão e Renato Portaluppi como opções para o comando da equipe. Portanto, o interino Thiago Gomes ganhará pelo menos dois jogos de sequência para mostrar trabalho.

O treinador do sub-21 será o técnico contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque, e também no Gre-Nal do próximo sábado, às 16h30, na Arena. E pode ganhar mais tempo ainda no cargo. O clube confirmou a informação em nota divulgada no site oficial na noite desta segunda.

Gomes será, claro, avaliado pelos resultados dos próximos dois jogos. O período pode aumentar e não tem prazo estabelecido pela diretoria. Ele já comandou o trabalho da tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho.

Thiago Gomes em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Thiago Gomes em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Assim, a diretoria vai observar como o time reage com o jovem treinador e eventualmente pensar em novos nomes para o cargo — ou voltar a debater as possibilidades entre Felipão e Renato.

O Grêmio ainda treina nesta terça-feira e depois viaja para São Paulo. O confronto com o Palmeiras, pela 10ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 19h de quarta-feira, no Allianz Parque.



Veja também