“Se tiver que sair de cabeça rasgada, eu vou sair”, diz Jael

Novo atacante do Grêmio garantiu que também sabe atuar fora da área

23 de janeiro de 2017 - Às 17:54
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio apresentou na tarde desta segunda-feira o atacante Jael, de 28 anos, que em 2016 passou pelo Chongqing Lifan, da China, e terminou o ano no Joinville, rebaixado para a Série C. Ao falar sobre as suas características, o jogador formado pelo Criciúma garantiu que irá se empenhar ao máximo para ajudar seus companheiros e o clube a conquistar novos títulos na temporada que inicia em fevereiro.

“A minha principal característica é a força. Jogo aéreo. Por mais que seja um atacante de área, sei sair para ajudar os companheiros. Em 2016, dei 11 assistências, contando a passagem pela China e pelo Joinville. Quero poder ajudar da melhor maneira possível”, revelou o atacante. “Não me entrego nunca. Se tiver que sair com a cabeça rasgada ou de maca, eu vou sair. Quero ajudar os meus companheiros sempre”, declarou o novo reforço.

Jael garantiu que vive um bom momento e que aprendeu e cresceu profissionalmente com a passagem pelo clube chinês. Apesar de ser um dos desejos antigo de Renato Portaluppi, o atacante crê que foi contratado pelo seu desempenho dentro das quatro linhas.

“Foram três meses de contato com o Renato e desde 2011 não tive mais contato com ele. Por mais que tenha um bom relacionamento com ele, a minha contratação se deve pelo meu histórico. Com certeza teve uma conversa geral, antes de me contratarem”, disse Jael.

A partir das 16h30min o Grêmio realiza o primeiro jogo-treino da pré-temporada. A partida contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul ocorrerá sem a presença de torcida no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

Fonte: Correio do Povo



Veja também