Se reeleito, Odone tem planos para Arena e garante que Luxa fica

25 de setembro de 2012 - Às 15:53
As eleições para a presidência estão próximas de ocorrer e os candidatos lançam suas candidaturas. Paulo Odone lançou a sua. O atual presidente quer ser reeleito e apresentou seu projeto a todos para o biênio 2013-2014. Odone elevou as obras da Arena e sua inauguração e também ratificou que tem um acordo com Luxa, e o técnico irá permanecer.

Já falei duas vezes com o Luxemburgo. Ele fica comigo, sim. Temos um acordo, um acerto. Quando o contratei, disse que queria até o fim de 2013, mas o contrato é até 2012 por causa da eleição. Se eu seguir na gestão e a gente for à Libertadores, ele fica até o fim de 2013. Está acerto, temos as bases definidas já. Ele está ansioso por isso – disse Odone, que também antecipou a ideia, embora não tenha revelado o nome, de contar com um vice de futebol para atuar ao lado do diretor executivo.
Odone comentou também sobre o calvário da Série B em 2005:
– Sair da segunda divisão, daquele buraco, foi fácil. Difícil foi construir o futuro do clube. A Arena é um projeto maluco que virou realidade. Mudaremos de casa, mas não mudaremos o clube. Precisamos de continuidade – discursou, na companhia dos demais integrantes da Chapa Gestão para Vencer.
Odone também apresentou números de 2004 à 2012, sobre os avanços do Grêmio.
COMO IRÁ FUNCIONAR A ELEIÇÃO
A eleição ocorre, em primeiro turno, restrito a conselheiros, nesta terça-feira, a partir das 19h30m, no Olímpico. Os candidatos (Fábio Koff, Homero Bellini Jr e Eldir Antonini também concorrem) que superarem a cláusula de barreira de 20% dos votos do Conselho Deliberativo passam para a votação dos associados, que ocorre dia 20 ou dia 21 de outubro (depende da data de jogo daquele final de semana). O vencedor comandará a agremiação no biênio 2013-2014.
As informações são adaptadas do Globoesporte.


Veja também