Foto: Lucas Uebel

O zagueiro Pedro Geromel está satisfeito em relação ao desempenho do Grêmio na temporada. Semifinalista da Copa do Brasil, na decisão da Libertadores e no G-4 do Brasileirão. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, no entanto, o capitão tricolor foi questionado sobre a distância de oito pontos para o líder Corinthians.

“Se a gente não fez o melhor, imagina outros times… Não sei o que vocês (jornalistas) querem” (Geromel)

Durante a passagem do zagueiro pela zona mista da Arena, Geromel respondeu se o Grêmio não ficou com um gosto de que poderia ter brigado pelo título da competição. Na resposta, o zagueiro disse que o time “deu o melhor” e questionou a pergunta.

– Não sei como, estamos em segundo o campeonato todo, terceiro lugar agora. A gente fez todo o possível, chegamos a semifinal da Copa do Brasil, estamos na final da Libertadores. Se a gente não fez o melhor, imagina outros times… Não sei o que vocês (jornalistas) querem – comentou.

Na partida deste domingo, o Grêmio mostrou que está focado também no Brasileirão – cujo objetivo é o de encerrar a competição entre os quatro primeiros. Após sofrer 1 a 0 do Flamengo, conseguiu tomar conta do jogo e virar para um confortável 3 a 1, na Arena. Everton, duas vezes, e Luan, decretaram a virada.

– Saimos com resultado adverso, todo mundo bem fisicamente e conseguimos dar a volta por cima. Enquanto for matematicamente possível (o título), ninguém vai desistir – acrescenta.

Com a vitória, o Grêmio se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro: 54 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor visita a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)



Veja também