Foto: Guilherme Artigas / Fotoarena/Lancepress / Fotoarena/Lancepress

A Sampdoria, da Itália, aumentou a oferta para contratar o atacante Luan, do Grêmio. Quem confirma é Jair Peixoto, empresário do jogador, acrescentando que a nova proposta já é do conhecimento do clube. O valor, contudo, ainda não foi revelado.

Questionado se confirmava a informação, Peixoto foi taxativo:

— Sim, procede. A Sampdoria apresentou uma nova proposta para o Grêmio, bem melhor que a anterior.

Conforme o empresário, a proposta foi enviada pela Sampdoria ao e-mail oficial do clube gaúcho. A oferta inicial, de 12 milhões de euros, havia sido rejeitada no início de julho pelo presidente Romildo Bolzan Júnior, que disse que ela representava somente a metade do exigido.

Depois do jogo contra o Atlético-PR, questionado sobre ofertas por jogadores de seu clube, Bolzan não descartou que negócios possam ser fechados. Mas estabeleceu algumas exigências.

— Se o negócio for bom para o jogador e para o Grêmio, pode acontecer. Mas nossa premissa é que tenha condição de ficar até o final do ano. Propostas foram muito poucas. Mas quem nos sonda trabalhamos nesta ideia. Escutamos, mas pedimos colocamos que o jogador tem de ficar até dezembro. Ainda tem muitas coisas para acontecer até lá — disse.



Veja também