Saiba como está o andamento das negociações do Grêmio

15 de dezembro de 2015 - Às 23:23
12387726_938939869506604_1291414836_n
Foto: Arte / Grêmio Avalanche

O Grêmio está se mexendo para reforçar o elenco para 2016. Alguns nomes já foram cogitados, mas poucos foram os que o Tricolor realmente sondou e fez proposta. Entenda a situação das negociações do Grêmio.

Maicon
Situação: Jogador quer permanecer no Grêmio e, segundo informações, está muito perto de ficar. Negociações entre São Paulo e Grêmio estão próximas do fim.

Galhardo
Situação: Grêmio ofereceu o zagueiro Werley em troca do lateral Galhardo. Werley já atuou pelo Santos em 2015. Diretoria santista estuda a situação. Grêmio já descartou possibilidade de entregar outros jogadores do elenco atual na troca pelo lateral.
Zelarayán
Situação: Boatos surgiram na semana passada sobre uma possível proposta do Internacional pelo jogador pretendido pelo Grêmio. Mas tudo não passou de uma encenação colorada para atrapalhar a vinda do meia para o Tricolor. O Grêmio inclusive, prepara agora uma oferta de U$ 3,5 milhões (cerca de R$ 13,5 milhões).

Clubes como Palmeiras e Atlético/MG também estão na disputa para ter Zelarayán. Mas proposta pelo jogador só houve a do Grêmio.

Henrique
Situação: Henrique já esteve mais perto de poder reforçar o Grêmio, mas o negócio esfriou. Direção gremista já havia acertado salários com o jogador, mas esbarrou no Napoli, que pede valor alto pela transferência do jogador. A negociação foi classificada como improvável pelo diretor executivo Rui Costa.

Presidente Romildo Bolzan Jr., em entrevista ao ESPN, afirmou que até o início da pré-temporada de 2016, pretende estar com o time pronto para disputa da Copa Libertadores.

Fonte: Grêmio Avalanche



Veja também