Rui Costa mostra otimismo com a temporada 2014

20 de janeiro de 2014 - Às 23:56
Com base do elenco do ano passado e com pouco investimento para 2014, o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa mostra otimismo quanto a temporada para o Grêmio. O executivo comentou que o elenco atual do Grêmio deste ano, é mais qualificado que o do ano passado, que custou R$ 30 milhões.
— Uma equipe campeã não se faz somente com jogadores tecnicamente qualificados, mas, também, com ambição e vontade — acredita.
Rui Costa também comentou que todos os jogadores estão se dedicando ao máximo na Pré-temporada e com gana de conquista de um título de expressão:
— Aqui, está todo mundo louco para conquistar um título de grande expressão. O objetivo é este. E estamos no caminho certo. Desde que virei profissional, nunca vi pré-temporada com todo mundo se dedicando desse jeito — destacou.
E Rui Costa afirmou o objetivo:
— Vamos buscar todos os títulos que forem possíveis porque é importante para os torcedores e para a autoestima dos atletas.  Tenho certeza de que saímos daqui com uma base que vai nos permitir buscar qualquer título que formos disputar — disse.


Veja também