Rui Costa afirma que grupo do Grêmio está praticamente pronto

31 de dezembro de 2013 - Às 21:03
Como o Grêmio já havia anunciado que faria duas ou três contratações para a próxima temporada, falta pouco para fechar o elenco da temporada 2014. Com as vindas de Edinho e Geromel, o Tricolor deixará para 2014 a busca por mais um ou dois jogadores, conforme a necessidade ‘pontual’ do time.
E foi o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, quem falou sobre isso:
“O grupo do Grêmio tem muita qualidade. Ainda agregamos com as chegadas do Edinho e do Geromel. A ideia, agora, é fazer uma ou outra contratação pontual. Sempre dissemos que o grupo estava praticamente pronto dado número de contratações que fizemos no começo da temporada. O que queremos é um elenco ainda mais competitivo do que foi neste ano”, afirmou à Rádio Gaúcha.
Não há negociações em andamento. O primeiro compromisso de 2014 será a reunião para tratar a renovação de Zé Roberto (a prorrogação do contrato ainda não foi feita devido que o Grêmio quer reduzir o salário do atleta). Outra negociação é a de Leandro, atacante emprestado ao Palmeiras.
O grupo Gremista se reapresenta no dia 08 de Janeiro e faz a Pré-temporada em Bento Gonçalves entre os dias 10 e 22 de Janeiro. As seis primeiras rodadas do Gauchão serão disputadas com time reserva.



Veja também