Rui Costa admite necessidade de qualificar setor ofensivo do Grêmio

Dirigente destacou que busca um perfil diferente para Roger; Nomes não foram citados

15 de janeiro de 2016 - Às 19:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante as últimas semanas, o Grêmio acertou a renovação de vários atletas e também fez três contratações para o setor defensivo da equipe.

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta, o diretor executivo do clube, Rui Costa, não escondeu a necessidade do clube em qualificar a equipe do meio para frente.

“Defensivamente estamos bem no número de zagueiros e volantes. Perdemos jogadores, mas penso que conseguimos repor de uma maneira muito boa. Do meio para frente é que precisamos qualificar. Não porque não temos qualidade, isso temos, mas entendemos que temos que aumentar a quantidade e diversidade de estilos dos jogadores nesse setor”, afirmou Rui Costa.

O dirigente também comentou que deseja dar a Roger um perfil diferente de jogador, mas é claro, evitou citar qualquer nome para não “alertar o mercado”:

“Não posso ser específico para não alertar o mercado, mas queremos dar a nossa comissão técnica um perfil diferente. Entendemos, pelo esquema que o Roger usa, que precisamos ter um elenco um pouco mais forte. Para enfrentar uma temporada com muitas competições é necessário ter alternativas, perfis diferentes e quantidade maior de jogador”, apontou.

 



Veja também