Roth elogia a atuação da equipe, mas lembra que é necessário melhorar

1 de setembro de 2011 - Às 14:46
O Grêmio foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 2 na noite desta quarta. O Tricolor acumulou sua sétima derrota fora de casa neste Brasileirão. O Grêmio foi superior tecnicamente, teve até mais finalizações, a arbitragem não ajudou, e quando a fase não é boa, isso acaba acontecendo.
– Quando vocês questionam é porque houve problema, certo? Mas querem que eu diga o quê? O pênalti foi ridículo, os acréscimos ridículos, e as expulsões corretas. E o juiz ainda poderia ter expulsado o Alessandro. O Grêmio poderia ter saído daqui, no mínimo, com um empate – lamentou Celso Roth.
O técnico Celso Roth elogiou a boa atuação da equipe, mas lembra que ainda há o que melhorar:
– Estamos bem perto de achar o time ideal, mas as coisas só caminham com resultados. Por isso estamos um pouco alterados hoje, porque jogamos bem. Sentimos um Corinthians muito perturbado, mesmo na liderança. O Grêmio teve uma qualidade maior no segundo tempo, jogou melhor, mas só isso não basta. Precisamos do resultado. Para mim não interessa bom jogo, interessa ganhar, ainda mais no momento em que estamos – alertou o técnico.
Roth lembrou do momento que o Tricolor teve dois jogadores a mais em campo:
– No fim do jogo faltou competência. Estávamos com dois jogadores a mais, tínhamos de ter a cabeça no lugar, ainda mais em um momento em que estávamos jogando bem. Não podemos errar passes e cruzamentos, tínhamos dois jogadores altos na área. Faltou tranquilidade para jogar a bola pelos lados. Nisso temos de melhorar – analisou o técnico.


Veja também