Rômulo comemora estreia, mas avisa: “Tenho muito a melhorar”

Volante foi o único reforço do Grêmio para 2019 que jogou contra o Novo Hamburgo

22 de janeiro de 2019 - Às 06:40
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Único dos reforços do Grêmio para 2019 a jogar na estreia do Gauchão, o volante Rômulo avaliou como boa a sua atuação na goleada de 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo nesse domingo. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o meio-campista, porém, afirmou que ainda tem muito a melhorar ao longo das próximas partidas.

“Me senti bem. Para a primeira partida, gostei. O desempenho da equipe foi muito bom apesar de ser o primeiro jogo do ano. Ainda não temos aquele entrosamento, mas conseguimos somar os três pontos, o que é importante”, avaliou Rômulo.

O volante destacou que a boa movimentação do time, principalmente no segundo tempo, deixou sua tarefa mais fácil. “Consegui me movimentar bem. No segundo tempo, a equipe se portou muito bem e isso facilitou. A cada jogo eu tenho muito o que melhorar ainda”, projetou.

A tendência é de que Rômulo atue novamente na quinta-feira diante do Aimoré. O técnico Renato Portaluppi deve usar o time titular apenas na terceira rodada, quando o Grêmio enfrenta o Juventude na Arena. A partida está marcada para a próxima segunda, 20h.



Veja também