Romildo sobre possível venda de Everton nessa janela: “Não acredito que ele saia”

Especulações davam conta de que o jogador estaria na mira do Atlético de Madrid

Por Giovani Mattiollo
- Às 06:18
108
LUCAS UEBEL / Divulgação / Grêmio

Após a virada épica sobre o Palmeiras, no Pacaembu, na noite desta terça-feira (27), o presidente do Grêmio Romildo Bolzan era só sorrisos na zona mista do estádio. E, além da parabenizar a atuação do time de Renato Portaluppi, o mandatário tricolor também falou sobre a possibilidade de saída de dois atletas do clube: Everton e Luan.

O camisa 11 do time é o que causa mais apreensão à torcida tricolor. No entanto, Bolzan tratou de tranquilizar os gremistas ao afirmar que um negócio à essa altura é praticamente impossível de acontecer.

— Até agora não temos nada pelo Everton. Eu estou mais preocupado com os jogadores que tomaram o segundo amarelo. Não temos nada pelo Everton, contamos com ele — disse o mandatário, que acrescentou:

— Mas não acredito que saia negócio mais. Acho difícil. Não temos nenhuma situação concreta, embora ainda tenha aquela quantidade de telefonemas chatos. Mas não creio que ele saia pelo pouco prazo que tem.

Sobre Luan, a análise de Romildo é idêntica:

— É a mesma situação.

Com a vaga garantida na semifinal, agora o Grêmio espera o vencedor do duelo entre Inter e Flamengo, nesta quarta-feira (28), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio.

Ouça a entrevista completa:

Veja também

Comentários