Romildo reconhece que “desejo pelo Brasileirão pode falar alto”

Presidente mantém discurso de "buscar todos os títulos possíveis", mas vê "sonho de consumo" no nacional

19 de abril de 2018 - Às 06:32
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio mantém o discurso de buscar todos os títulos possíveis na temporada. Nesta quarta-feira, o presidente, Romildo Bolzan Júnior, dividiu um pouco do desejo que acredita ser da maior parte da torcida tricolor. “O desejo pelo Brasileirão pode falar alto. Por que não? É o sonho de consumo do torcedor, pois na sequência atual do clube é o que falta”, relatou em entrevista à Rádio Guaíba.

“Fazer o processo para ganhar todos os campeonatos é desejo de todo mundo”, ponderou, em seguida, repetindo a força que ecoa nos bastidores por um título nacional. “Este desejo do Brasileirão está em todos nós, pois não obtivemos ainda. Mas o que vai acontecer é que as sequências de resultados vão determinar o foco”, avaliou Romildo.

O dirigente repetiu a importância que o Grêmio sempre dá à competição continental que marcou sua histórica. “Vamos querer ganhar a Libertadores? Claro que sim, para disputar o Mundial”, salientou o presidente que gerenciou o time ao tricampeonato da América.

Romildo reforçou que o clube terá a postura de pés no chão, apesar do otimismo das conquistas. “O que toma conta do torcedor é uma euforia de que vamos ser campeões de tudo. Isso não é real, pois vamos lutar em todas as competições, mas um tropeço pode ocorrer”, analisou. “O que temos que manter é o nível em todas as competições.”



Veja também