Romildo rasga elogios para Renato após permanência do treinador

Presidente do Grêmio vê time em condições de conquistar mais títulos em 2018

9 de abril de 2018 - Às 12:17
Foto: Ricardo Giusti

Feliz pelo título gaúcho depois de oito anos de jejum, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior não poderia estar mais satisfeito com o atual momento do clube na temporada. Além da taça, outra situação que marcou o domingo do Tricolor foi o “fico” do técnico Renato Portaluppi.

“O Renato é um treinador de ponta do futebol brasileiro, sul-americano e mundial. Ele atingiu um nível de profissionalismo, na sua capacidade de entender futebol e fazer todo o processo de treinamento”, disse Romildo Bolzan em pronunciamento à imprensa ainda no gramado do Bento Freitas.

Bolzan admitiu a proposta do Flamengo e detalhou como foi a decisão de Renato de permanecer na Arena. “Ele recebeu uma proposta do Flamengo, ele avaliou e no dia de hoje (domingo) nós fomos comunicados da permanência. É um processo irreversível e a vida continua, com o Renato sendo o nosso treinador ao menos até o final do ano”, acrescentou o mandatário gremista.

Mesmo com o título gaúcho, a temporada do Grêmio não termina por aí. O Tricolor ainda tem a Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Bolzan acredita que o grupo tem plenas condições de buscar a taça das três competições. “O nivel de futebol do Grêmio nos permite pensar isso, que podemos disputar bem todos os campeonatos”, completou.



Veja também