Romildo garante que Grêmio já tem grupo suficiente para a Libertadores

Presidente do Tricolor ainda busca reforços mas admite que o elenco atual já é suficiente

3 de fevereiro de 2016 - Às 06:26

romildo-bolzan-gremio_gurg5uzym5lu1lnlwr8wqi230O Grêmio está em busca de reforços já há um bom tempo. Muitos nomes são cogitados mas pouquíssimos realmente são tentados pela diretoria do clube. O nome da vez é Josef Martínez do Torino, mas o clube já está até mesmo repensando se há necessidade de contratar:

“Temos um grupo muito qualificado. Suficiente, daqui a pouco, para a primeira fase da Libertadores. Não é superior aos demais, mas também não é inferior. É suficiente. Claro que, havendo a possibilidade, queremos reforçar o grupo. Mas tem que pensar bem. Não vamos contratar jogadores apenas para compor grupo. Um, ao menos, para ser titular”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Houveram muitas especulações, mas poucos o Grêmio avançou para uma proposta:

“Admitimos e tentamos mesmo poucos nomes. O Zelarrayán, o Nikão, o Henrique… os demais foram apenas nomes analisados mas não houve proposta. Confirmamos tentativas só para estes”, disse.

Já existe a certeza de que o elenco é suficiente para a Libertadores. A contratação (se vier) tem que ser certeira.

“Temos um elenco que mostrou sua qualidade no último ano. Contratar apenas por contratar, não vamos”, afirmou Romildo.

Ou seja, se vier algum reforço, será para ser titular. O Tricolor não investirá dinheiro para trazer por trazer, sem que seja realmente necessário ao grupo.



Veja também