Divulgação / Grêmio

O Grêmio está próximo de anunciar a chegada de Caio Henrique, que atuou pelo Fluminense na última temporada e foi convocado nesta segunda-feira (16) para o Pré-Olímpico — os gremistas Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro também foram chamados pelo técnico da seleção Sub-23, André Jardine. Caio é o lateral-esquerdo que Romildo Bolzan Junior diz que está próximo de ser contratado.

No domingo, em entrevista a GaúchaZH, Bolzan explicou que o Grêmio dependia de uma liberação do Fluminense para avançar na negociação com o jogador de 22 anos. O clube carioca tem prioridade para renovar com o atleta para a próxima temporada, mas não exerceu a opção prevista no contrato. Faltam detalhes para que o lateral seja anunciado pela direção gremista.

O presidente discursou na posse do Conselho de Administração para o triênio 2020-2022 na noite desta segunda, na Arena. Além de Caio Henrique, Bolzan disse que um atacante está muito próximo do Grêmio.

Bolzan não comentou o atacante que está próximo de ser contratado. O certo é que a posição é tratada como prioridade pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador afirmou que esta posição seria um dos “tiros” engatilhados pelo Grêmio nas apostas para 2020.



Veja também