Romildo Bolzan e Odorico Roman admitem o encaminhamento da saída de Luan

Presidente e vice-presidente de futebol do Grêmio comentaram sobre a negociação

8 de agosto de 2017 - Às 18:46

O acerto de Luan, Grêmio e Spartak de Moscou está muito próximo de ser realizado, pelo menos é o que deixa claro os dirigentes. Segundo o presidente Romildo Bolzan há apenas detalhes para serem acertadores, como as garantias bancárias, valor da entrada e o pagamento do mecanismo de solidariedade ida FIFA para os clubes formadores do atleta.

O presidente do Grêmio disse estar de coração partido com a saída iminente do atleta.

— Entre Grêmio e Spartak está tudo muito bem encaminhado. Nos sentimos contemplados em nossas pretensões. Falta pouca coisa. Meramente adequações — completou Romildo.

O Grêmio recebeu hoje, terça-feira (8), uma proposta oficial do clube russo e, logo tratou de responder ela realizando uma contraproposta. O clube russo ofereceu 20 milhões de euros, entretanto o clube gaúcho pediu 25 milhões de euros.

— Alguns detalhes estão sendo ajustados sobre a negociação do Luan. Temos dois clubes interessados no atleta. Além do Spartak Mosocou e da Sampdoria tem mais uma sondagem de outro clube europeu. A vida segue, o Luan foi muito importante para o Grêmio, mas a base do clube também está revelando bons atletas. Nós sabemos que o Luan tem o sonho de atuar no futebol europeu. —  comentou Odorico Roman, vice-presidente de futebol, em uma entrevista.

Odorico deixou claro que Luan está concentrado com a delegação para o jogo de amanhã, e que apenas Sampdoria e Spartak Moscou realizaram propostas oficiais, sendo que o clube russo chegou mais próximo do que era pedido pelo tricolor. Ele, ainda, comentou que o Grêmio tentou renovar o contrato do atleta, mas esbarrou na intenção de Luan ser negociado para o futebol europeu.

O desfecho das negociações deve acontecer nesses próximos dias ou, até mesmo, nas próximas horas.

 

 

 



Veja também