Vinnicius Silva / Cruzeiro

O meia Thiago Neves está próximo de acertar com o Grêmio. A proximidade de um acordo com o atleta de 34 anos foi corroborada após entrevista do presidente tricolor Romildo Bolzan Júnior, na noite desta quarta-feira (22). Antes da partida de estreia do Gauchão, diante do Caxias na Arena, o mandatário do tricolor gaúcho falou sobre o negócio.

Romildo fez muitos elogios ao camisa 10, que rescindiu com o Cruzeiro nesta semana, e disse que, se um acordo for concretizado, será a grande oportunidade para Thiago Neves recuperar sua carreira.

— Ele tem toda vontade de recuperar a sua imagem. É o grande momento que ele tem, se o negócio fechar, de recuperar a sua carreira — afirmou.

O presidente do Grêmio também falou sobre as antigas tratativas do clube com o atleta. Segundo Romildo, a negociação é diferente.

— Não é o mesmo negócio do ano passado, o Grêmio está fazendo um negócio de ocasião, vamos ver se acertamos — revelou.

Ao encerrar o assunto, o mandatário ainda falou sobre os detalhes do contrato, caso um acerto seja realmente efetivado:

— Estamos conversando, tem chance. Com cláusulas de produtividade, contrato de um ano e méritos. Não existe meia no Brasil com a qualidade dele.

Thiago Neves completará 35 anos no dia 27 de fevereiro e é uma indicação de Renato Portaluppi. Após a venda de Luan ao Corinthians, a rescisão de Diego Tardelli e a demora na recuperação de Jean Pyerre, o meia é a aposta do tricolor para o setor de articulação.



Veja também