Romildo Bolzan avalia grupo 6 e crava os favoritos na Libertadores

Presidente Gremista elegeu a LDU como principal adversário no Grupo 6

31 de dezembro de 2015 - Às 15:49
Foto: Carlos Macedo /Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo /Agencia RBS

O Grêmio ficou no grupo 6 da Libertadores considerado o grupo da morte da competição que conta além do Tricolor, com LDU, San Lorenzo e Toluca.

O presidente do Grêmio lembrou que o Grêmio vive o seu momento e que também é temido dentro do grupo. Romildo falou que os equatorianos são o time mais ajustado, porém os mais difíceis serão os brasileiros:

ldu__“A LDU parece ser o time mais ajustado”

– A primeira impressão é das dificuldades, falaram em Grupo da Morte, mas cada um vive
seu momento. E o Grêmio também é um adversário forte que todos temem. Vamos nos preocupar com as avaliações dos clubes. A LDU parece ser o time mais ajustado. Não vejo nenhum grande time saindo na frente. Os maiores adversários são os brasileiros – declarou Romildo em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

O presidente também disse que o Tricolor não está atrás dos demais times referente as contratações. Lembrou os resultados no Brasileirão diante dos times brasileiros na Libertadores e considerou que os favoritos à taça são os argentinos e brasileiros:

“Acho que fica entre argentinos e brasileiros”

– Nenhum desses clubes que foi para a Libertadores está se reforçando mais do que nós. A exceção é o Palmeiras. O Grêmio superou o Atlético-MG, empatou fora com Corinthians, mas foi superior. Com o Palmeiras, venceu aqui e perdeu por 3 a 2 em São Paulo com time misto. Já o São Paulo vem de altos e baixos, mas perdemos as duas partidas. É uma Libertadores imprevisível. Acho que fica entre argentinos e brasileiros – definiu.






Veja também